sábado, 16 de julho de 2011

*So long and thanks for all the fish*

*
Não, não vou sumir da face da terra como os golfinhos do "Guia do Mochileiro das Galáxias". Só vou dar um tempinho pra reorganizar as idéias, a vida e todo o resto. E curar os machucados da festa de ontem, que foi incrível.

Não, honestamente. A festa de estréia do "The Burlesque Takeover" foi épica, em mais sentidos do que um. A casa quase não comportou tanta gente e a fila dobrava a esquina, me contaram. Foi uma loucura.

Foto: Guilherme de Almeida
É, acho que precisaremos de um lugar maior.

Então, enquanto fico de molho para me recuperar de tudo que aconteceu, vou ficar brincando só no tumblr, ok? Jujubas, aqui vou eu.

Logo logo estou de volta, com energias renovadas para mais empreitadas megalomaníacas.

Até lá...
*

Live long and prosper.

xoxo

sweetie Bird

P.s.: Eu iria dançar no Dorothy Parker hoje com Demoiselle Mimi Mi, mas graças à extensão dos machucados sofridos, não vou sair de casa por um tempo. Mas Mimi Mi estará lá!!! Vai ser incrível.


2 comentários:

  1. olá, estive na festa ontem, foi incrível. Parabéns!

    Não sei o que te machucou, mas percebi a dor ontem uma hora que fui ao banheiro e te vi com os ollhos marejados. Seja o que for, bola pra frente...

    ResponderExcluir
  2. The sweetie bird will return like a phoenix from de ashes... and we'll be waiting! ;3

    ResponderExcluir