quinta-feira, 14 de julho de 2011

*O que tem na minha bolsa?*

*
Qual delas? XD Eu tenho o hábito enlouquecedor de trocar de bolsa de acordo com a roupa, o que faz com que eu costume perder uns bons 20 minutos por dia na função de trocar as coisas de lugar. Algumas enormes, como minha capézio de lona velha de guerra, outras minúsculas e umas fofíssimas para a noite, minhas bolsas sempre tem tudo e mais um pouco.

Pergunte a qualquer pessoa que me conhece. Se você precisa de alguma coisa, as chances são que eu tenho na bolsa. Reunião de negócios, aula de dança, produção, performance... Durante o período de fechamento do semestre a média de peso da danada é de 7 kg, incluindo a mini térmica de café da qual não preciso agora nas férias. E não, eu não gosto de mochilas.

Quer ver o que tem aqui dentro?

Uma pessoa frugal, não acham?
Mais alguém ficou com vontade de cantar "Necessário", do Mogli?
Revistas, celular, balinhas, spray para dor muscular,
jujuba, chicletes, lanchinhos, remédios, faixa de látex para alongamento,  fita métrica, hidratante, 
espelhos, protetor labial, lixa de unha, removedor de esmalte,  cera para cutículas, pó facial, rímel, meu pincel kabuki (inseparável),
alguns grampos de cabelo, minhas chaves,
carregadores, netbook, agenda, minhas canetas favoritas (muitas canetas),
presentes estranhos que ganho de amigos ou brindes relacionados a sexo ligados  ao meu outro blog sempre acabam na bolsa. O sabonete em forma de pênis foi um presente do imperador, amigo da Demoiselle Mimi Mi
fones de ouvido (sem música não dá!), carteira, moedeiro,
além de muitos cadernos e bloquinhos. Acho necessário e digno. E listas. 
Os essenciais seriam a carteira, o celular, um fone de ouvido, um bloquinho e uma carteira. E a lista de afazeres que nunca acaba.

Ufa. Não é a toa que levo tanto tempo a arrumar o conteúdo da minha bolsa. Mas enfim...

Vou voltar ao trabalho agora. Tenho umas costuras para terminar (o visual da equipe de apoio - as duas hostess e o M.C. - é responsabilidade minha), ensaio, e um outro post para escrever.

O próximo post desta série será "Um dia na sua vida burlesca em fotos". Considerando que amanhã é a estréia do The Burlesque Takeover no Container Club, veio a calhar perfeitamente.

Amanhã conto mais da festa, do projeto e dos nosso mecenas (seus lindos!).
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário