segunda-feira, 11 de julho de 2011

*#MusicMonday: Thunder on the Mountain*

*
Tudo bem que a segunda já está no fim (para vocês, para mim esta semana terá um dia só). Mas minha volta à sala de ginástica do meu prédio rendeu uma anedota. Bobinha, mas alegrou o dia.


Meu alongamento inclui exercícios de balé, jazz e dança do ventre. E hoje de manhã esta música estava passando na MTV quando eu terminava a minha série de exercícios. Uma das moças que cuida do prédio entrou na sala de ginástica e perguntou se eu dançava esse tipo de música.

"Se eu danço este tipo de música?"
"É, quando eu passo no hall do seu apartamento dá pra ouvir tocando. É dos anos 80, não é?"
"Um pouco mais antiga. Wanda Jackson é dos anos 60, mas a maioria das coisas que eu ouço é de 1940 e 1950".
"Mas você dá aula ou dança?"
"Eu só danço".

Pronto, a essa altura todos os funcionários do condomínio já devem saber o que eu faço. Não que seja nenhum segredo, mas enfim.

Os vizinhos do prédio da frente já sabem faz tempo, uma vez que assistem aos meus ensaios de camarote.
*

Vou voltar com os posts do meme amanhã. Os últimos dias foram corridos, e passei o dia inteiro em pé hoje. Ainda tenho muito o que fazer antes que eu possa dormir. Enfim... A semana vai ser longa e produtiva.

Amanhã tenho fotos para a Kert. Além de ilustrar o catálogo para o Polar Ice, vou também representar o descolorante este ano. Oba!

xoxo

sweetie Bird

Nenhum comentário:

Postar um comentário