segunda-feira, 1 de agosto de 2011

*#MusicMonday: Je ne regrette rian*

*
Não, já não posso mais ficar longe. Do blog, do burlesco, de falar abertamente das coisas que me importam. Chega de intervalo. Começa um novo mês, e eu vou, de pouco em pouco, reestruturar minha vida.
.
Je ne regrette rien.


.
Pela primeira vez em quase 6 anos, estou solteira. O que significa que há muito a se organizar, casa para encontrar, planos para fazer, etc e tal. Tenho mais noites livres para trabalho (TRABALHO!!!), e mais tempo para me dedicar ao burlesco. Não é mais apenas o burlesco paulistano que precisa de mecenas. Dançar me faz bem.
.
Fico feliz de ter descoberto ter uma rede de segurança de amigos perto de mim. Especialmente minha cherri Demoiselle Mimi Mi. Merci.
*

*
E para retomar as coisas em grande estilo, neste sábado o The Burlesque Takeover invade o Dr. Sketchy's, uma das nossas fontes originais de inspiração. É uma honra deveras divertida.


São só 40 vagas, então não deixem para o último dia.
*

Quem precisa de homens quando se tem o palco?

xoxo

sweetie B.

2 comentários:

  1. Edit Piaf é simplesmente fantástica, melhor música para o momento!
    Eu amei o seu burlesco, quero mais!
    E é isso se, é prá frente que se anda!

    Bjocas

    http://rockandladylike.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tá difícil de nos encontrarmos... Mas saiba que você tem e sempre terá um lugar no meu ♥

    "the show must go on"

    ResponderExcluir