segunda-feira, 29 de agosto de 2011

*#MusicMonday: Feeling Good*

*
Prontos para mais uma semana exaustiva e cheia de desafios? Eu? Eu não tenho escolha. Mudei quase todas as minhas coisas para a casa (sim, casa!)  nova que vou dividir com outras galegas divertidas, a Gi e a Sunshine (uma boxer branca queridíssima) e tenho móveis para desmontar e remontar, móveis para comprar, chão para arrumar, caixas para abrir...  E tentar deixar meu quarto o mais classic lolita/hime gyaru possível até meu shikibuton ficar
.
Mas é uma fase nova, e sábado tem Dr. Sketchy's com minha querida sócia no The Burlesque Takeover. Estou com projetos novos e terei muito mais tempo para costurar. E, apesar da exaustão física e emocional, eu me sinto bem.


E chega de acordar com o coração na boca, dokidoki, taquicardia todo dia. Chega de ansiedade.
.
Claro que trabalhos, especialmente de burlesco, meus favoritos, são mais do que bem vindos. Para tanto, basta entrar em contato via sweetiebirdburlesque@gmail.com ou direto com a Monalisa, minha booker, na Agência Play.
*

Hora de brincar de reality show de decoração! Tenham uma semana colorida.

xoxo

sweetie Bird

Um comentário:

  1. Minha linda!!! Estou muito feliz que as coisas estejam dando certo pra você!!!
    Não esqueça de compartilhar sua nova decoração^^

    No que precisar é só gritar: squeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *.*

    ResponderExcluir