quarta-feira, 2 de setembro de 2009

*(You’ve got to) Put that sun back in the sky*

*
Já se passou metade da semana? Ui.
.
Juro que quis postar na segunda-feira. Mas dormi pouquíssimo no fim de semana, e após duas apresentações no sábado e dos dias de modelo de cabelo que tive no domingo e segunda no estande da Kert (Beauty Fair), estava destruida. Sorrir e fazer pose pra foto, ser gentil e explicar zilhões de vezes como se chega no tom do meu cabelo cansa. Ok, foi divertido também. Mas desde então estou torturando meus neurônios atrás de pauta de tecnologia pro blog dos alunos da faculdade. Mas isso são outros 500. Quem mandou estudar Jornalismo?

No colo de Duda Mendonça.

.
Ah, antes que me esqueça, um gostinho das performances do último sábado. Pena que a luz não ajudou nem nas fotos, nem no vídeo. Melhor ver pessoalmente, não?


.
Setembro promete. Tem apresentação minha em todos os fins de semana, e muita coisa por fazer. Queria mais horas no dia para costurar, filosofar, dançar e assistir musicais. E para passar com as pessoas de quem gosto.
.
Neste domingo, véspera de feriado, eu danço na festa “A Grande Roubada”, no Teatro Odisséia (RJ). Show do Velhas Virgens, caras novas, e uma cidade maravilhosa. Mal posso esperar.


.
E para dar o tom otimista pro restinho da semana, Boswell Sisters.



*

*
P.s.: Meu Tumblr, novinho em folha: Nada de Romance, Apenas Musicais
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário