sexta-feira, 4 de setembro de 2009

*#FollowFriday: Quando mais é mais*

*
Desde criança tenho o hábito de conduzir pequenos experimentos. Maiores ou menores, a idéia é ver o que acontece com as mudanças.
.
Há mais ou menos uma semana, aboli o jeans. Assim mesmo, "cold turkey". Até porque tenho, entre minhas muitas teorias, algumas meio "nonsense", a de que uma coisa leva a outra.
.

jeans -> tênis -> cara lavada = prático, mas meio sem graça.
x
saia + tênis = ahn... não.
x
saia/vestido -> salto/sapatilha -> pelo menos um toque de maquiagem = :D

.
Um tiquinho de montação diária faz um mundo de diferença. O dia parece ganhar mais possiblidades, e se está sempre pronta para encarar qualquer coisa. Mesmo.
.
Não me entendam mal. Não abandonei de vez o jeans. Não para sempre. Rosie Riveter e muitas outras pin-ups usam e fazem a peça brilhar. A lição aqui é a de que me esforçar um pouquinho mais e acordar meia hora mais cedo para arrumar o cabelo e me maquiar rende.
.
Rende glamour, auto-estima e oportunidades. Quiçá, até uma serenata no metrô.
*

*
Links para um mundo bonito e cor-de-rosa:


9 motivos para exagerar no modelito: Style Margarine

*


Pena que o tempo virou. Mas com um fim-de-semana prolongado, Restaurant Week em São Paulo e apresentação minha no Rio de Janeiro, não importa tanto assim.


Lembrando:


*

Aproveite o feriado!

xoxo

sweetie

Nenhum comentário:

Postar um comentário