segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

*#MusicMonday: Let's Misbehave*

*
Tá, tá... eu sei que todo mundo prometeu se comportar este ano. Comer melhor, dormir mais, trabalhar menos. Mas sabe... se tudo na vida fosse disciplina, o mundo seria como o exército. E isso não seria nada divertido, seria?


Então vou dar um conselho contrário, direto da boca do cavalo. Bem, não do cavalo, literalmente. Mas de Cole Porter. Culpe a enorme quantidade de filmes pré-código que tenho visto na casa dos meus pais (férias não seriam férias sem torturar meus irmãos com musicais). Não basta ser uma boa moça para ser feliz.


Comporte-se mal. Se é que você me entende.



Claro que dançar e cantar como Cristopher Walken ajuda.


"It's getting late and while I waitMy poor heart aches onWhy keep the breaks on? Let's misbehave!!!
I feel quite sure affaire d'amourWould be attractiveWhile we're still active, let's misbehave!
You know my heart is trueAnd you say you for me care...Somebody's sure to tell,But what the heck do we care?
They say that bears have love affairsAnd even camelsWe're men and mammals--let's misbehave!!!"
*
Tenham uma semana energética! Eu vou tomar um litro de café e curtir a primeira segunda-feira do ano.

xoxo

sweetie B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário