quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

*Clipping: Ação "burlesca" pré-desfile para Cavalera - SPFW Inverno 2012*

*
"Nos dizem que é o talento que cria a oportunidade, no entanto é o desejo que cria o talento" Desconhecido, via Quotable.es

No último domingo, dia 22 de janeiro de 2012, a Estação da Luz foi palco do desfile de inverno 2012 da Cavalera. Com inspiração em um Velho Oeste urbano e com pitadas de steampunk, a intervenção burlesca orquestrada pela Madame Sher, anterior ao desfile, com direito a incrível "New Orleans Jazz Band", deixou tudo muito mais interessante.

©Agência Fotosite
Foto : Sergio Caddah / Ag. Fotosite
©Agência Fotosite
Foto: Ego
Foto: AgNews
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Foto: Ricardo Fanucchi
Foto: Ego
Foto: Philippe Lima/AgNews
Photograph by: AFP PHOTO / Yasuyoshi CHIBA
Não se tratava de uma apresentação de dança ou uma performance burlesca, mas uma ação para recepcionar aos convidados e chamar a atenção da mídia com elementos da estética do burlesco.  Entre as presentes, quem de fato se devota ao estilo são a showgirl Cheesecake, Marilyn Kotz e moi, Sweetie Bird. As demais modelos são oriundas de diferentes universos, como o rockabilly e o gótico, e tem em comum o apreço pela visual pin-up e os musicais. As Deendjers, dupla de drag-queens super glamourosa de Curitiba, estavam por lá, roubando a cena.

Quer ver mais? O Chic editou um vídeo muito bacana, explicando a ação e o desfile, disponível aqui.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário