sábado, 11 de dezembro de 2010

*Frase da semana* + *Agenda: Rock'n'Roll Diner for Xmas*

*
"Envelhecer é a coisa mais inesperada que pode acontecer a um homem"
Leon Trotsky
*

*
Não estive muito ativa ou inspirada nos últimos dias. Deu pra notar, né. Enfim, nada nos põe em movimento como a necessidade de estar em movimento. E não devo parar nos próximos dias. Começando ontem.
.
Vamos em ordem cronológica?
Ontem foi ao ar uma entrevista com uma amiga querida e profissional maravilhosa, Madame Sher no Sexo na Cidade. Leia. Comente. Dê sugestões de pauta. São mais do que bem vindas.
.
Hoje me apresento no Rock'n'Roll Diner do CB Bar. Um pouquinho antes da banda Apolonio entrar no palco. Ou seja, lá pelas 2 da manhã. Vai perder?


Adoro esta foto, numa Party Íntima de um "tempinho" atrás
.
Segunda-feira, quem for da área de imagem e beleza não pode perder o curso de tendências de corte que minha querida stylist vai lecionar no Teruya. E eu vou estar lá, no palco, emprestando meu apoio e minha cabeça a melhor técnica da Kert.
Quem não for da área de beleza ainda pode encher os olhos na segunda à noite. Heitor Werneck retomou o projeto de um Cabaret, que estréia neste dia 13 no Constantine Club. A noite começa... e termina... cedo. Imperdível. 

.
Terça eu e as Female Angels estaremos cruzando os dedos e encerrando a noite na premiação do DJ Sound Awards 2010, no EAZY Club. As meninas merecem!

.
Fechando a maratona com chave de ouro, no dia 15 eu participo do programa sobre sexo da TV ABCD, aqui pertinho de casa, com direito às fotos incríveis que fiz na última quinta. Vai ao ar às 22:30, e dá para assistir pela internet!
.


Ufa! Melhor ir ensaiar pra conseguir acompanhar a minha agenda! Quem mandou amar a dança?!

*

Tenham um fim de semana recheado com o espírito das férias. E beeeeem relaxante.

xoxo

sweetie Bird

Nenhum comentário:

Postar um comentário