quarta-feira, 26 de maio de 2010

*Agenda: Namorada de Roqueiro*

*
Pronto. Terminei e entreguei os trabalhos do semestre. Agora só falta esperar para enfrentar a banca na apresentação do Projeto do Semestre (e como temo este momento - aquele projeto gráfico quase me matou), tentar me recuperar desta tosse maldita (suspeito que "virar" mais de 2 noites na mesma semana não faz bem à saúde) e me preparar para as provas.
.
Mas primeiro vou parar tudo e tirar dois dias longe da revista para "dar um pulinho" em Porto Alegre e me apresentar na festa Namorada de Roqueiro.
.
Ahn? Não entendeu? Leia o release:

"A Festa Namorada de Rockeiro chega para apimentar de vez o lugar mais sexy da noite porto-alegrense . Pin Ups modernas invadem o Porão do Beco , inebriando a atmosfera com um clima erótico vintage . Cheia de plumas e paetês, a linda suicide girl paulista Sweetie Bird vem pela primeira vez a Porto Alegre para apresentar seu exótico show burlesco , estilo de espetáculo que, entre outros elementos, apresenta sua dança, inspirado nos antigos cabarés . Despindo-se com a sensualidade herdada das apresentações burlescas do fim do século XIX, a moçoila resgata em seu show todo o glamour retrô das míticas noites parisienses regadas a champagne e cigarrilhas.

Seguindo no clima lúbrico, as garotas da Lollypops comandam o palco com seu boogie woogie sensual e os DJs mais gatos da cidade atravessam a madrugada bombando a pista com muito rock antiguinho , divas do blues e músicas para rebolar até o chão.

Portanto, gata, ponha seu high heel e sua cinta-liga e se joga! Gato, se você leu todo o release, já percebeu que não pode perder essa festa.


O que? Festa Namorada de Rockeiro
Quando? 27 de maio
Onde? No Porão do Beco
Com apresentação burlesca da Sweetie Bird e show das Lollypops
Quanto? R$15,00

Apoio: Porão do Beco, Casa de Tolerância, Beatnik e 2 por 2 produtora de arte"
.
Então já sabe. Quem estiver em POA não pode perder as duas performances que farei na festa, em minha primeira aparição por aquelas bandas. Bah guri!
.
E enquanto me preparo, vou parar com os pesadelos sobre a faculdade um pouco para sonhar com um belo pedaço de Cuca.
.
Estou com os braços doloridos de tanto fotografar coisas para a faculdade. Adoro!
*


*
Opa,  tem uma notinha sobre minha performance no Zero Hora.  Olha lá.

Um comentário: