segunda-feira, 31 de maio de 2010

*Fotos: Namorada de Roqueiro – POA*

*
Sulista que sou, sou suspeita para falar desta região do país. Claro que há coisas imbatíveis em São Paulo. Por exemplo, a quantidade de lugares bacanas pra ir e programas culturais gratuitos. A diversidade de culinárias presentes em cada esquina, geralmente bem executadas. Ou o fato de, por algum motivo inexplicável, ser aqui que minha pele fica melhor. Talvez seja a altitude. Sou Curitibana, o ar leve e o tempo frio me fazem bem.
.
Fui para Porto Alegre na última quinta-feira dançar na festa Namorada de Roqueiro, lá no Porão do Beco.http://www.beco203.com.br/views/index.php Se foi bom? Bah, foi tri. E acreditem, por pior jornalista que eu seja (não que eu seja má jornalista), com todos os meus vícios de estilo e linguagem e meu óbvio interesse nestes posts, eu não mentiria para vocês. As Lollypops são afinadíssimas e ótimas anfitriãs.
.
.
Fato. Voltei encantada com a receptividade e com o rock do Rio Grande do Sul. Se os gaúchos são bairristas? São. Mas o são com propriedade. Acho ótimo um estado onde as pessoas não tem complexo de inferioridade.
.
Curti. E espero que curtam as fotos da bela Gabriela MO.






e um pouco mais tarde...




.
Sei que em julho estarei em Joinville para assistir ao Festival de Dança. Mas que eu queria voltar antes pra este lugar onde há música na maneira em que as pessoas falam, ah, eu queria.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário