sexta-feira, 28 de maio de 2010

*Agenda e fotos: CB e Regaço*

*
Nossa, quando foi a última edição do Regaço mesmo? Ah, dia 30 de abril. Eu gosto da decoração do Glória. É luxuosa e decadente, com um público sempre montado. Neste dia dancei "Murder".
.
Fotos dos fotógrafos da festa, não sei os nomes.









*

*
E neste sábado tem mais. Ah, muito muito mais.
.
Por onde começar?

Às 2 da matina eu e minha querida Tequila Shot apresentamos nosso número "Thru the looking glass" no CB Bar.




Diversão familiar e saudável? Hum... Olha que a proposta é imperdível, porque no final de junho a moça vai passar uma temporada fora e me deixar orfã de companheira de costuras. E de palco.
.
Às 3 o bafo é na Regaço, no Clube Glória. Então não tem desculpa.


.
Isso porque a pessoa reclama que não tem tempo para nada. Então tá.
*

Vão lá me ver. E aproveitem pra dar oi. Bom finde darlings.

xoxo

sweetie Bird
.

fotos da edição de abril
neste sábado
cb
regaço no glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário