sexta-feira, 28 de maio de 2010

*Clipping: Cidade Nua*

*
Ok, aqui vamos nós. Há tempos que estão me programando para escrever alguns posts incluindo clipping, mas quem tem o tempo para isso?
.
Quem gosta de burlesco sabe que no Brasil há pouquíssimas pessoas que exploram e exercem (não consigo pensar num termo melhor) este gênero. Por isso acho bacana quando sai alguma coisa na mídia. Matérias sobre burlesco, nacionais ou internacionais, são ótimas para fomentar a curiosidade do público e criar novos espaços. Sim, é e dá trabalho. Mas é tão gostoso que nem parece.
.
Conheci a equipe do programa Cidade Nua no ensaio fetichista do qual participei para a revista Maxim Brasil (#17, com a Luiza Mell na capa) e me convidaram para participar de um programa. Gravamos numa tarde divertida e corrida em janeiro deste ano, e como demorou para ir ao ar, acabei não vendo.
.
Sorte que sempre tem alguém que separa este tipo de coisa na web, e graças ao bom e velho oráculo acabei encontrando o link para download do programa.
*

*
Veja o post com o link para download aqui
.
No mesmo blog encontrei o link para assistir o episódio em que registraram o making off do ensaio da Maxim. Vale o click.
.
E claro, o episódio chiquérrimo com a fabulosa Fascinatrix.
*

Um comentário:

  1. Seu trabalho é realmente fascinante, conheci no "Cozinha ao ponto" e me encantei com a sua exótica beleza, parabéns... aproposito você me inspirou em uma musica que provavelmente estará no álbum de estreia da minha banda "Burlesque Girl" ¬.¬ horrível este nome kkk...

    ResponderExcluir