sábado, 31 de outubro de 2009

*Gostosuras ou Travessuras?*

*
"Don't dream it, be it" Frankenfurter. Ou em bom português, "Nao sonhe, seja".
.
É, eu fui ver a Dita Von Teese nesta última quarta. Mas vou deixar para escrever sobre isto quando tiver finalmente absorvido tudo o que aconteceu. Em uma palavra: incrível.
.


Oi? É Halloween. Dia das Bruxas é uma coisa meio confusa no Brasil. Enquanto nos Estados Unidos é uma festa para as crianças se entupirem de doces e besteiras e os adultos encherem a cara, no Brasil acabou se transformando em um segundo carnaval.
.
Eu, particularmente, aguardo o ano inteiro para ter uma desculpa para fazer bolos de abóbora e me vestir de zumbi no dia 2 de novembro. Nao perco a Zombie Walk por nada. ADORO!
.
Legal que este ano mudou de trajeto, entao deve ser beeeeeeeeeem mais interessante, na Praca do Patriarca (pertinho do metrô Anhangabaú) lá pelas 5 da tarde.

.
E viva el dia de muertos e as fotos de zumbis!


*

*
Mas falemos de hoje. Vai celebrar à noite com um filminho? Sugiro "A Dança dos Vampiros". Vai sair? Mora em São Paulo? Vá me ver dançar no CB Bar, na festa Rock'n'Roll Diner. Prometo instigar seus sentidos com a combinação de um musical clássico com dark cabaret e uma pitadinha de androgenia.



Sem falar que tem pocket show do Paris Le Rock.
*

*
Comeca amanhã, no Z Carniceria, a exposição "As garotas do calendário", com pin-ups brasileiras lindíssimas. Vá conferir. Mais informacoes aqui.

.
E quem estiver no Rio de Janeiro nao pode perder A Grande Roubada no Teatro Odisséia. Damn Laser Vampires, Los Muertos Viventes, Glass and Glue, discotecagem do João Gordo e da turma do Go East (com o melhor do Gypsy Punk e Russian Ska) e claro, uma "horripilante" apresentação minha.


*

*
E aí, o que vai ser? Gostosuras ou travessuras?

*

xoxo

sweetie Bird

Nenhum comentário:

Postar um comentário