sexta-feira, 9 de outubro de 2009

*#FollowFriday: Links, antes tarde do que nunca*

*
Nossa, já se fez tão tarde? Juro que não havia notado.
.
Talvez seja porque passei a melhor parte do dia assistindo Drop Dead Diva. Sabe aqueles seriados que fazem as mulheres rirem e chorarem ao mesmo tempo? É, neste estilo. Gostei tanto que vi 8 episódios de uma só sentada. E shhh, ainda não estreou no Brasil.
.
Então agora é hora de me sentar ao computador, copo de groselha ao lado, soltar meus victory rolls, me organizar (finalmente) e aproveitar o meu primeiro fim-de-semana de folga em um bom tempo. Ah, e dos links da semana:


.

E um link extra: Fotos da Heaven to Hell, onde me apresentei no último sábado.

.
Fim de semana de feriado e tempo esquisitinho. Ah, e um dia das crianças pela frente. Não há mal algum em querer o melhor dos dois mundos, há? Sugiro comer pipoca doce cor-de-rosa, colocar um pouco de vodka na groselha, se dar um presente rosa e cheio de glitter e quem sabe talvez se distrair um pouco com Bastardos Inglórios, que estréia hoje. Tarantino E Brad Pitt?!!!

.
Não é a sua? Tem AnimeABC sábado, domingo e segunda-feira. De Saint-Seiya a Naruto, eu vou de Lolita.
*

Beijundas, e tenham um divertidíssimo descanso.

xoxo

sweetie

*
P.S.: No próximo sábado retorno à maquiagem pesada. Me apresento dia 17 na Jive Club. Te espero lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário