sexta-feira, 31 de julho de 2009

*Novidadezinhas*

*
Oi, já é sexta-feira? (Perdoem o dimunitivo do título, ainda estou passando o primeiro litro de café do dia).
.
Ui. E as voltas com um arlequim em minha vida, pelo visto, já que a semana passou voando e está tudo fora do lugar...
.
Mas tudo bem... já que as universidades paulistanas resolveram prorrogar nossas férias assim, sem mais nem menos. (Argh!) Mais tempo para malhar no Wii Fit, ver se eu me animo pra jogar o o 1º capítulo de Tales of Monkey Island (já que zerei o Mahjong pro DS com que estava me entretendo) e tentar colocar minha cabeça em ordem.
.
Segunda-feira não teve post porque estávamos eu e mais algumas adeptas do corset brincando de boneca pra Madame Sher no programa da Hebe.
Mas isso você só vê segunda que vêm. A Fascinatrix também estava lá. Honestamente, passar um dia entre mulheres, com conversa de mulher é raro, ao menos para mim. E sempre bem vindo.
*

*
A outra novidade é o hotsite da Hard Color... E adivinha quem representa o Polar Ice?
É só clicar em cima de cada foto para saber mais da cor e sobre quem a usa.
.
Um presentinho para o fim de semana:
Clique em cima para ampliar
*

*
É isso.
.
Amanhã tem Projeto Luxúria e diz o Arlequim que eu serei a Colombina. Veremos.
*

Lhes desejo um fim de semana cafeinado.


xoxo

sweetieBird

Nenhum comentário:

Postar um comentário