sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

*Agenda: BOOMBOX + REGAÇO convidam André Paste e João Brasil*

*
O Clube Glória recebe hoje a noite a última Regaço do ano! Para esquentar ainda mais o verão que acaba de começar, João Brasil e André Paste arrebentam nos mash-ups e Carla Elektra e eu esquentaremos a pixxxta como as Sexy Dancers da noite!


Hot!!! A festa também tem a discotecagem fodaça de Apelidado Xis, 4e20, Pedrowl & Spencer Q., Adler Vs. Luana, e La Funfarra de los Putos Soundsystem!

Mais infos e nome na lista: AQUI


Amanhã estarei indo pro sul descansar e curtir umas merecidas férias. Mas não da internet. Isso seria tortura! Acompanhem as aventuras e desventuras do The Burlesque Takeover em 2012, com muitas (muitas mesmo!) novidades deliciosas por vir!
*

Não façam nada que eu não faria. Tenham um Hanukkah iluminado e light, um delicioso Natal e um inspirado ano novo! Boas entradas para todos!

xoxo

Sweetie B.

2 comentários:

  1. Passarinho,

    Fiquei muito feliz em ver seu vídeo da Holga. Parabéns, está sensacional, vc me parece ter encontrado algo que é mesmo a sua cara!

    Sei lá, parece que a minha sensação é que já assisti vc fazendo a Holga várias vezes, de tão bom e de tão natural que ficou.

    Amo. Amei.
    Meus parabéns de novo... E vc sabe bem que eu não me rasgo em elogios à toa!

    ResponderExcluir
  2. obrigada!!! Sua opinião é importante para mim, e a Holga é mega divertida de se fazer. Quero mais espaços onde ela possa ser recebida!

    Saudades de vc bolinho de queijo! xo

    ResponderExcluir