terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E o "Cozinha ao Ponto" vai ao ar!

Eu tenho um programa de culinária!!! Estou pintando o sete no site da XPlastic agora em dezembro, com entrevistas, posts, e o "Cozinha ao ponto"!

"A paixão pela cozinha e pela comida sempre estiveram ligados aos programas de culinária, ao menos para Sweetie Bird. A curiosidade e o acaso tiveram enorme influência sobre a blogueira e dançarina burlesca quando, ao trocar de canal, descobriu o estilo despojado e divertido de apresentadores como Jamie Oliver e Nigella, que tiram enorme prazer de tudo o que fazem. Hoje garimpar receitas é um dos passatempos favoritos de uma jornalista que quando não esta comendo ou lendo sobre comida, esta pesquisando as minúcias do sexo.
Não existem barreiras entre sexo e comida. Ambos são essenciais, divertidos, fazem bem ao corpo e alma,  são um excelente assunto e se provam deliciosos quando bem feitos. Não é preciso inventar muito para que seja bom. Bons ingredientes, alguém interessante com quem praticar e atenção são a receita do sucesso. A cozinha da Sweetie é como ela. Agradável aos olhos, ao paladar, e vai direto ao ponto."

Neste primeiro episódio... falamos de bundas e bacon, com a participação da @mayumemaldita

"Mulheres,  peitos de fora, bacon, queijo, cerveja e sexo anal. Quer combinação mais explosiva? Com Mayume Maldita, conhecida por seus fetiches suínos e a fixação por cus como convidada, Sweetie ensina a preparar uma receita que reconforta e revigora.
Aprenda a preparar um Mac & Cheese de respeito – com muito bacon e pimenta na medida certa."
Vai perder essa delícia? Ah, e envie sugestões de receitas e convidados para o próximo episódio para o email da XPlastic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário