segunda-feira, 21 de junho de 2010

*#MusicMonday: Lições Musicais - Capítulo 16º - "I am what I am"*

*
Entre ser ou não ser, para alguns, mais do que para outros, às vezes leva muito tempo para se chegar a termos com o que se é.
.
Sem falsa modéstia, me descubro grata por não ser uma destas pessoas. Entendo que nossa passagem por estas paragens seja uma aventura constante de transformação e auto-descoberta. Mas sempre estive bem confortável com quem sou e com quem fui, e sei bem quem quero ser:
.
Eu. Sem pedir desculpas a ninguém por querer ser o melhor que posso ser (ok, isso parece saído de uma música da Xuxa. Eca!). E às vezes, tal como hoje, (vamos chamar de primeiro dia de férias) passar o dia inteiro usando uma camisa masculina sem nem sequer pentear o cabelo, lendo livros apenas para passar o tempo.
.
Porque eu quero. E não há motivos para nos desculparmos perante o mundo por sermos quem somos.
.
Show them, Dave Dale:



"And so what if I love each sparkle and each bangle 
Why not see things from a different angle 
Your life is a shame 
Till you can shout out I am what I am "


.
É muito mais cansativo viver uma mentira. Acredite.
.
Ah, e já que há apensas uma vida a se viver, não vejo porque precisamos ser a mesma pessoa por toda a nossa existência. Ser coerente é demasiado cansativo.
.
"The only way of finding the limits of the possible is by going beyond them into the impossible."
 Arthur C. Clarke
.
Tenham uma semana deliciosa. Eu sei que a minha irá se passar perante minhas máquinas de costura. Por ora, descanso.
*

xoxo

sweetie

Nenhum comentário:

Postar um comentário