sábado, 12 de junho de 2010

*Agenda:CB Bar - Especial Dia dos Namorados*

*
Procura romance? Diversão? Burlesco?
.
Hoje eu e miss Tequila Shot apresentaremos um número especial de dia dos namorados no CB Bar. Como sempre, subimos ao palco lá pelas 2 da matina.


.
Também tem lançamento do clipe da banda Undershower, um projeto de electro bastante divertido. Eu tenho o cd. Adoro!

12/06- ROCK ROLL DINER-23:30
Djs : Focka e Spavieri aka dick rock
PREÇOS: 20 na porta/15 na lista
LISTAS ATE 01:30, CHEGUEM CEDO!
SHOWS: SWEETIE BIRD e TEQUILA SHOT(Striptease vintage)
UNDERSHOWER (lançamento do video clip)

.
Esta minha parceria com a dona Tequla anda rendendo, deliciosamente. Pena que como ela vai passar os próximos 7 meses em Paris, esta é a última chance para vê-la em ação este ano no CB. Vou sentir saudades da minha parceira de musicais, costuras, compras de tecido e palco.
.
Aqui está ela em ação, dançando Fever...


.
Go and say hello!
*

E claro, solteiros ou comprometidos, tenham um delicioso (embora geladinho) dia dos namorados!

xoxo

sweetie Bird

Nenhum comentário:

Postar um comentário