quarta-feira, 2 de junho de 2010

*Agenda: Hell on High Heels*

*
Semana curta, não? Ja tive a primeira prova do semestre e estourei um deadline pessoal (não, não gosto do barulho que fazem ao passar). Mas é bom quando podemos reorganizar nossas prioridades num piscar de olhos.
.
E minha prioridade ontem era ter um tempinho pra mim. Mas já passou.
.
Vamos ao que interessa?
.
Hoje eu me apresento na Hell on High Heels do Hot Hot. Sabe, pra esquentar a noite fria um pouquinho...
.
O que mais vai acontecer por lá? Tributo ao Nirvana da banda Zeferina Bomba, discotecagem do baixista da Fresno, e dos residentes André Vasco, Lu Riot e Leandro Pankk.
.
Meu show rola lá pelas 2:15. Ou você prefere ficar aí de pijama?
.


HOT HOT
Rua Santo Antônio, 570 - Bela Vista - São Paulo
hotline.: 11.2985 8685



lista.$20
luriot@hothotmail.com.br

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário