segunda-feira, 3 de agosto de 2009

*I collori di Colombina e Arlecchino*

*
Sábado foi dia. Dia de costuras, figurino pronto, música mixada, baby liss e muito spray, lá pelas 4 da matina apresentei as cores da minha colombina/arlequim no Projeto Luxúria. Festa cheia, gente super montada, alguns pelados, champagne e cosmopolitans. Adoro.
.
Fotos? Sorry. Fotos não são permitidas pela festa, a não ser pelo fotógrafo oficial. Então é esperar para serem publicadas no site. Lembrando que quem foi à festa ganhou uma senha para acessar a área restrita do site. Ou pode assinar o site por uma módica quantia...
.
Mas no fim do mês tem mais harlequinade, na Jive e no CB. Pra não ter desculpa e dizer que não viu.

Fotos tiradas no camarim, finzinho de noite.
*

*
Mídia:
  • O canal SexyHot estava lá gravando matéria e me entrevistaram. Quando for ao ar, eu aviso.
  • Lembrando que é hoje que passa o (mini) desfile de espartilhos da Madame Sher no Programa da Hebe, as 23 horas no SBT. Não vá perder.
*

*
Insperadamante, "graças" à influenza A, ainda estou de férias. Então vou aproveitar o dia para descansar (estirei o músculo da coxa) e curtir minha TPM vendo musicais antigos da MGM.
*

xoxo

sweetie

Nenhum comentário:

Postar um comentário