sexta-feira, 3 de junho de 2011

*#FollowFriday: Sim, você é linda!*

*
Mais um Friday Friday, mais alguns posts pra escrever. Enquanto procrastino mais um pouquinho (e espero as respostas para as entrevistas por email), me permitam compartilhar coisas que me chamaram a atenção durante a semana.


50 Motivos pelos quais você é linda - Post inspirado e inspirador do The Frisky.
O que nos motiva - Reportagem de capa da revista Galileu de junho.
Fascinatrix no Jô - Post da dançarina burlesca no talk show mais tradicional do Brasil.
Estilos de burlesco - Vídeos gravados para o especial Amor e Sexo da Época São Paulo, texto por moi.

Não tive muito tempo para ler meus blogs favoritos, nem para ficar no tumblr esta semana. Mas posso responder veementemente à pergunta da Galileu. O que me motiva é o desafio.

E para saber onde assistir burlesco ao vivo em Sampa City, curta a página que ajudei a criar no facebook: Burlesco em São Paulo.
*

Eu gosto de caos, mas esta semana merece o registro. PQP!
Tenham um finde que faça sentido.

xoxo

sweetie Bird

Nenhum comentário:

Postar um comentário