quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

*O post que eu queria ter escrito*

*
E estava cozinhando na minha cabeça há tempos, a Shaide Halim (Lady Burly) foi lá e escreveu. Não da maneira que eu escreveria, mas com as mesmas idéias e a mesma visão que tenho do assunto: auto-imagem e auto-estima.
Quero 10 pra viagem!
.
Em "Lidando com o corpo" Lady Burly descreve o que passa pela cabeça de uma mulher em relação à carne que habita e principalmente, como subir ao palco segura de si mesma, independente de tamanho e idade.

Sua linda!
.
Apoio a iniciativa. Toda mulher tem pontos fortes e fracos, basta aprender a explorar aquilo que tem de melhor...Sei bem que a imagem que projeto é muito mais sexy do que eu acredito ser. E sou a primeira a admitir que sim, sou super insegura em relação ao meu corpo. Mas eu é que não vou deixar isso me impedir de lhes entreter, não é?
.
Coincidentemente fui ao estúdio de dança da Shaide ontem a noite assistir a uma aula de burlesco para começar a preparar uma matéria especial sobre o assunto. A atmosfera não poderia ser melhor. Recomendo!
.
As alunas regulares do curso se apresentam neste sábado, e no domingo próximo tem workshop. Vá lá matar a curiosidade.
*

*
Ah, atualizando... O Cabaret da Lady Burly deste sábado foi cancelado devido a problemas do local. Quem quiser ver a loira em ação, junto com sua troupe, pode já reservar o dia cinco de fevereiro.
*

Um comentário:

  1. brigadissima, honey! Faço minhas as suas palavras: sou muito mais insegura do que pareço, mas isso é o de menos, o que vale nessa vida é se divertir, não é mesmo?
    E adorei te conhecer pessoalmente! Que possamos nos ver ainda muitas e muitas vezes!

    ResponderExcluir