quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

*Inspiração #25*

*
Yay, estou de volta! Ok, meio forçosamente, mas estou. Posso chamar essa preguiça de inferno astral?
.
Ok, também tenho dividido minhas atenções com um novo brinquedo: meu tumblr de desejos, inspirações e coisas fofas em geral, Butterscotch and Soda.
.
Mas vamos a uma dançarina que descobri recentemente e cuja criatividade é inspiradora: Amber Ray.


Dançarina burlesca, artista, modelo, performer, e o que mas vier, essa beldade plus size de Nova York não tem medo de nada nem ninguém.




Miao!
.
Prometo ficar mais por aqui, ok?
*

Ah, decidi que preciso de uma tagline ASAP. Sugestões são super bem-vindas!

2 comentários:

  1. Lindíssima!!!! como assim ela é plus size????


    (que bom que voltou!♥)

    ResponderExcluir
  2. ela tem a cintura fina, mas de resto é super voluptuosa. Que eu saiba plus size é 46 pra cima.

    ResponderExcluir