segunda-feira, 5 de julho de 2010

*#MusicMonday: Lições Musicais - Capítulo 17º: *Make Way for Tomorrow"*

*
Tirando mais uma página do clássico Cover Girl  (1944), a música de hoje é "Make way for tomorrow". Claro que tinha de ser de autoria de Ira Gershwin.


"Let's keep on singing, "Make way for tomorrow!" 

The sun is bringing a new day tomorrow
Don't let the clouds get you down
Show me a smile, not a frown 
Stand up and win! Turn about! 
Don't give in! Let's give out!
To the blues just refuse to surrender
One smile and you are a true solid sender
What if it rains and it pours?
Let all the frowns disappear
And you'll find that tomorrow's here!"
.

O fato é que perto do final da WWII, os estadunidenses precisavam de toda a esperança possível. Ok, o mundo precisava de esperança.
.
Hoje eu também preciso. É, não dá para sair dançando loucamente por aí, fazendo 3 ou mais horas diárias de aula (ontem foi um workshop de sapateado para musicais, maravilhoso) sem pagar o preço. Ou as pernas pagarem o preço, para ser específica.
.
Não pretendo faltar na aula de jazz desta noite. Então no momento é cama, dorflex, e muita esperança. Afinal, já tenho os ingressos das noites do Festival de Dança de Joinville deste ano comprados. Entre isto, e minha perrformance neste sábado no CB, que mais eu poderia querer?
*

Tenham uma semana sem grandes traumas musculares!

xoxo

sweetie Bird

2 comentários:

  1. descobri sua página por acaso mas achei muito legal. podemos fazer parceria? pode divulgar minha casa de shows? garto. forte abraço

    ResponderExcluir
  2. acho que o seu clube nao eh exatamente o perfil dos meus leitores, mas se quando tiverem algum mais teatral podem me passar os detalhes que terei prazer em divulgar.

    ResponderExcluir