segunda-feira, 12 de julho de 2010

*#MusicMonday: Lições Musicais - Capítulo 18º: *Life is nothing but show business"*

*
Algumas coisas são tão ruins que são boas. O conceito de kitsch parte deste princípio, já que como dizia Mae West "too much of a good thing is wonderful". É o caso de "The Apple", musical trash de 1980. Assisti este filme quando pequena, e embora Xanadu não faça nada por mim, este e "Rocky Horror Picture Show" figuram entre as melhores piores coisas na minha vida. Ok,"Earth girls are easy" também é genial.
.
Há muito que não é mais 1994, mas o restante da letra é bem atual. E não poderia ser mais verdadeiro. Ah, as coisas que fazem(os) pela fama.


"A vida não é nada a não ser show business em 1994, lutamos pelos holofotes, matamos pelo bis.
A vida não é nada a não ser show business, o mundo é um cabaré,
Vivemos para a fortuna, morremos pela fama".
.
Sei que me repito, mas não importa. Qual o sentido de morrer por algo que não é divertido? Se for para matar pela fama (não, obrigada) que seja cômico e que seja breve. Se for para viver, que haja cetim, cristais e pérolas. E que seja burlesco!
.
Se tiverem a oportunidade de assistirem a este filme, não percam. Pode ser difícil de encontrar, mas entediados é algo que não correrão o risco de ficar. É surrealmente divertido!
*

Agora, com licença que comprei uma pilha de tecidos novos e tenho coisas brilhantes e divertidas a fazer. Tenham uma boa semana!

xoxo

sweetie Bird

Nenhum comentário:

Postar um comentário