segunda-feira, 1 de março de 2010

*#MusicMonday: Lições dos Musicais – Capítulo 11º: Life is a Cabaret*

*
O post será breve pois o dia foi longo, como quase todos há um tempinho. Não que eu esteja achando ruim... só estou cansada. Trabalhar em uma revista masculina é tudo o que eu esperava. And I'm loving it.
.
Então, enquanto uma panela borbulha no fogo, perfurmando a casa com o aroma de um restaurador curry (é, eu sei. Devo ter perdido a cabeça para comer curry a esta hora), tenho tempo para, mais uma vez, perguntar: Por que cargas d'água devemos nos levar tão a sério?


"Start by admitting
From cradle to tomb
It isn't that long a stay.
Life is a Cabaret, old chum,
Only a Cabaret, old chum,
And I love a Cabaret!".



O que há para se desgostar em um cabaret, afinal? Deixe seus problemas na porta, relaxe e aproveite o show.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário