sábado, 26 de janeiro de 2013

*Vlog no ar: make me up!*

Criei mais um espaço para compartilhar coisas bacanas. Quer dizer, na verdade criei mais um segmento para compartilhar dicas e explicar algumas das coisas que sempre me perguntam um pouco melhor. Como fazer pin curls? Como colar os cílios postiços? Como fazer uma make x ou y?

Não pretendo me ater somente à temática da beleza, mas explorar curiosidades e tirar dúvidas por meio dos tutoriais. Ou seja... mais cedo ou mais tarde vai rolar alguma coisa com costura ou algo do gênero. Inaugurando o "Make me up!" eu ensino a fazer minha maquiagem favorita, no melhor estilo princesa mágica super kawaii, inspirada pelos tutoriais gyaru e sweet lolita das revistas japonesas e em algumas artistas de K-Pop que apelam pro aegyo, como Orange Caramel e Dal Shabet.


Sugiram nos comentários do vídeo que temas querem ver nos próximo tutoriais e não esqueçam de deixar suas perguntas no meu Ask.fm.

Semana que vem tem "Pergunte pra Sweetie" novo no ar!!!

xoxo


2 comentários:

  1. Wow, dicas de como se virar é uma ótima pedida, Sweetie!
    Eu mesma não faço ideia de como se cola cílios postiços, (assim como não sabia usar o curvex que minha mãe comprou pra mim - consegui fazer o aparelhinho 'morder' meus olhos e nada de curvar os cílios. XD) acredito que seu vídeo vai me salvar.

    ResponderExcluir