quarta-feira, 12 de setembro de 2012

*Agenda: Dirty Kidz Party e Carroussell*

*
Neste último fim de semana tive um dia de 72 horas. Depois eu não sei porque me pego dormindo pelos cantos e até nas baladinhas de amigos. Oooooooooops. 

Foto: Lucas Valim

Maratonas insanas a parte. incluindo meu TCC (e a parte 2 começa agora), este fim de semana tem mais Sweetie Bird por São Paulo. Ohhhhhh, como diz o Simon do Eatyourkimchi, you're so nasty.



Sexta-feira eu apronto todas, com o aval da XPlastic, na Dirty Kidz Party. Festeeeeenha do meu coração, de meninos e meninas que só querem divertir. Go troublemakers!


Após um bom caldo de cana volto pra animar a Festa Carroussell, eleita a melhor festa de São Paulo, no sábado (15).




Fim de semana pop? Sim ou com certeza?!


어떡해? Vai me ver dançar, poxa! 

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário