quinta-feira, 23 de agosto de 2012

*Agenda: Sensualidade Burlesca em Taboão da Serra e Efêmero Concreto*

*
Guess who's back? Não, não é o Slim Shady, sou eu!!! Blogando a pleno vapor (são 6 blogs e tantas outras fan pages agora, se não me engano), tocando o meu TCC e tentando administrar minha vida em geral. Novamente solteira (yay, mais tempo pra mim!), a semana voa quando se tem um milhão de projetos em andamento (e sempre pelo menos 10 abas abertas no navegador).

Entre as aventuras da semana, estarei com o The Burlesque Takeover ministrando o workshop de Sensualidade Burlesca em Taboão da Serra. Tem mais infos no evento do facebook, aqui.


Oooops, update! Passaram o workshop para uma data a ser definida. Não se preocupem que eu aviso quando, ok?!

E a sexta-feira será looooooonga, já que volto para representar o coletivo burlesco no lançamento da segunda edição da revista de arte urbana Efêmero Concreto. Acho que vou ter que comprar um estoque desses expressos duplos enlatados coreanos. Vai ser beeeeeeem bacana, e as infos estão todas aqui, no evento do facebook! Agora só preciso escolher o blues e o vestidinho preto perfeito para a ocasião! Na festinha rolam várias outras performances, shows, e bem, The Burlesque Takeover.


A dominação mundial através dos mamilos polêmicos está apenas começando. Junte se a nós!

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário