*
Em homenagem ao Burlesque, vou inaugurar uma seção nova no blog inspirada pelo "quem segura" do Petiscos.
,
Quem já viu o filme sabe que, bem, não é tão burlesco assim. Aliás, pouquíssimo burlesco. Estou mais ansiosa pra ver Tournée, com Kitten on the Keys, Julie Atlas Muz, Kittie le Meux e Dirty Martini. That's burlesque!
Mas que Burlesque não deixa de ser um belo musical em estilo cabaré, quase show case, da Xtina, isso não deixa. O vozeirão da loira a-r-r-a-s-a.
.
Mas que Burlesque não deixa de ser um belo musical em estilo cabaré, quase show case, da Xtina, isso não deixa. O vozeirão da loira a-r-r-a-s-a.
.
E olha que falo isso com uma pontinha de despeito, como soprano. Mimimi... Eu e minha vozinha. Ok. Chega de mimimi. Um dia eu terei potência vocal, apesar de ter uma voz do tamanho da minha boca. E uma boca da década de 1930.
.
Dentre as pérolas do filme (hum, homem pelado com as partes cobertas por uma caixa de cookies. Alguém?) estão algumas ótimas cenas, como "I'm a Good Girl" e "A guy what takes his time". Aliás, esta última é a única cena de burlesco de verdade do filme. A única.
.
Vamos ao que interessa? Nesta cena, com um figurino incrível, a Christina canta uma música que Mae West, minha loira favorita, interpretou em "She done him wrong", de 1933.
A original
versão estúdio
ou a wannabe?
O único striptease do filme.
*
*
Tenham um finde brilhante. Eu volto pro mundo, e pra dieta, na segunda.
xoxo
sweetie
"Good girl" pra mim é a melhor performance do filme todo e adoraria vê-la em preto e branco!
ResponderExcluirVendo e revendo o filme um punhado de vezes, vc acaba pulando as partes de fala e tendo muita diversão!
bjocas, Sweetie <3
ainda não tinha visto esse vídeo do filme!!!
ResponderExcluirEu não assisti ao filme não inteiro rsrs mas mas partes que vi percebi que é pouco burlesco rsrsr, é mais musical mesmo, mas é bom tb !!!!