segunda-feira, 1 de novembro de 2010

*#MusicMonday: Lições Musicais - Capítulo 30º: "Always look on the bright side of life"*

*
Precisa de explicação? O copo está sempre cheio, mesmo que apenas de ar.


"Life's a piece of shit
When you look at it
Life's a laugh and death's a joke, it's true.
You'll see it's all a show
Keep 'em laughing as you go
Just remember that the last laugh is on you.
...
And always look on the bright side of life..."
.
Como visto em "A vida de Brian" (1979), do Monty Python.
.
Gosto tanto desta música (e de Monty Python, diga-se de passagem) que não tinha como não ter um número burlesco com ela. Porque sim, eu tenho um senso de humor e não me importo que riam de mim.



Se for pra chorar, que seja de tanto rir. E a tempo pra Zombie Walk.

.
Eu vou. E você?
Foto: Rogério Leite Edição: Marina Patalano
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário