quinta-feira, 7 de outubro de 2010

*Cacareco: "O que há velhinho?"*

*
Meu professor de História Contemporânea tem frisado nas últimas semanas que só se cria uma demanda quando há procura. Se for assim, temos sinal de bonança à vista, pois o mercado burlesco está apenas começando a aquecer.
.
Na próxima semana estréia o novo show de Cheescake, que intitula o trabalho que faz de Strip Chic, no Ringue Lounge, todas as terças-feiras. Variedade é o tempero da vida, e nada melhor do que uma nova dançarina burlesca no mercado para fomentar o conhecimento e reconhecimento do gênero.


Estou super curiosa!

.
E estes números tendem a crescer, pois começa neste fim de semana o curso de Dança Burlesca para iniciantes da Lady Burly (Shaide Halim), professora de jazz cabaret e de danças vintage. O blog dela vale o clique, com textos inteligentes e bem embasados.

.
Mas estou mesmo animada com a edição do Circuito Broadway, com direção da Fernanda Chamma, que vai acontecer na escola de dança que já frequento regularmente, em Santo André. De 18 a 20 de Outubro a Corpore Sano vai hospedar um pouquinho do espírito da Broadway, com workshops e aulas especiais, de canto, dança, estilo e interpretação. Yay!


Uma garota tem que trabalhar pela técnica e estudar pela inspiração. Quem precisa de mais?
.
Pode ser meio piegas mas eu me animo com a criação de uma comunidade burlesca e pin-up em São Paulo, como a que existe em Nova York. Há força nos números, darlings.
.
It's showtime folks!
*

3 comentários:

  1. Hello Sweetie,
    Don't worry about another competitor out in the marketplace, east or west you are the best ...and we love you.
    xxx
    M

    ResponderExcluir
  2. I'm not thinking competition, I'm thinking community. I mean,I may not have been raised at a Kibutz, but my hippie jewish father did a pretty good job in instilling that sense into my brain.

    There is strength in numbers, my friend.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que bom ver esse post aqui! Eu queria mesmo pedir umas dicas pra você sobre curso de burlesque!! :)

    ResponderExcluir