sexta-feira, 24 de setembro de 2010

*Agenda: Female Angels e CB*

*
Estreando minha participação na label de DJs Female Angels, danço hoje à noite na Rio Party, em Teresina. Pois é, escrevo este post do aeroporto de Brasília. É uma longa viagem.
.
Não, não desatei a discotecar agora. Minhas performances fazem parte da label, que pertence à Play Agency, da qual sou agora agenciada. Fun!
.
Além de animar os sets das DJs com intervalos performáticos, eu também devo cantar algumas músicas mais ao meu estilo. Ou seja, Broadway. Isso é, se a minha voz voltar até a noite.
.
Pausa para um momento HairSpray: "It's like getting my big break and laringitis". Puta falta de sacanagem.
.
Mais informações sobre a festa no flyer abaixo, e sobre a label no site da Play. A vida é um cabaré, darling.

*

*

E amanhã, como já é tradicional no Rock'n'Roll Diner do CB Bar, eu me apresento às 2 da manhã, logo antes do show do Seychelles. 
*

Agenda cheia, previsão de chuva em São Paulo e sol em Teresina. E meu próximo deadline está a mais de uma semana de distância, então o domingo será meu para descansar.

Tenham um finde brilhante e restaurador!

xoxo

sweetie Bird

Nenhum comentário:

Postar um comentário