sexta-feira, 27 de agosto de 2010

*Agenda: Rock'n'Roll Diner*

*
Tal como (droga, não encontro sinônimos para "como") em todo último sábado do mês, neste minha gig é no Rock'n'Roll Diner do CB Bar. Além dos meus grandes leques vermelhos (ok, nem tão grandes assim), as atrações da noite são o grupo de ska-dub Ba Boom e os DJS Focka e Rogério Leal.
.
.
Vai ficar em casa sufocando com o ar seco? Chegue cedo, se hidrate com um Chelsea Hotel (um dos melhores drinks de gin da cidade) ou uma Guiness e aproveite o show!

(Foto de Raul Souza)
.
Ah! Eu danço às 2 da madruga, como sempre.
.

*

Aproveitem o fim de semana e descansem por mim! Estarei no estande da Kert na Beauty Fair no domingo e na segunda-feira, se quiserem ir me dar oi!

xoxo

sweetie Bird

Nenhum comentário:

Postar um comentário