segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

*#MusicMonday: I want to be Evil - Eartha Kitt*

*
É o primeiro dia útil de 2010. Tomo meu café da manhã frugal de café preto, complexo vitamínico e mamão papaya na frente do computador, após uma caminhada de uma hora e um bom alongamento, em preparação para o banho matinal e os exercícios de canto.
.
Tento, ao mesmo tempo, lidar com uma certa irritação latente que prefiro atribuir ao ar abafado e calor do litoral norte de Santa Catarina. Bem sei que meio mundo prometeu ser melhor este ano, mais sociável e menos estressado. Exceto eu, que sofro desde sempre de um quixotesco complexo de Polyanna.
.

Acho que já se faz hora de dizer "screw that bitch". Ser boazinha 90% do tempo enche o saco, nunca descer do salto cansa pra caralho. Sou só eu que, exceto em raros momentos de inspiração, não consigo pisar na mão de quem tira fotos demasiado atrevidas de um ângulo ruim ou mandar o fulano de cabeça pequena pra puta que o pariu?
.

Não, não é TPM.
.
I want to be evil. E não quero mais me sentir horrivelmente culpada por ser um pouquinho danada. Ok?








"I want to be evil, I wanna hurt flies
I wanna sing songs like the guy who cries
I want to be horrid, I want to make news
and whatever I've got I'm eager to lose.
I want to be evil, little evil me
Just as mean and evil as I can be".
.
As vezes é necessário cair em tentação.
Fotos por Mariana Pekin
*
*
Prometo que não vai doer nada. Ok, só um pouquinho.
.
Ah, a quem estou enganando?
.
Ser boazinha cansa, viu? Mas uma mulher precisa aprender a se defender.
*

A tarde promete ser preenchida por conversas sobre filmes antigos e musicais. Sempre um bom agouro.

xoxo

sweetie

Nenhum comentário:

Postar um comentário