sábado, 12 de dezembro de 2009

*A very Metal Xmas: Agenda, Edição Extra e outras cositas mais*

*
Permitam-me, primeiramente, satisfazer meu orgulho de nerd e contar vantagem. Estou de férias, com médias de 8 em Teorias e Processos da Comunicação, 8.9 em Jornalismo e Imagem (tirei 10 na prova integrada) e 9.4 em Assessoria de Comunicação. É, eu sei. E dai?
.
E daí que chega de stress. Sério, esse negócio mata. E faz certas loiras irem parar no hospital. Mas já passou.
.
Mencionei que estou de férias? Hora de costurar, dar AQUELA ajeitada na vida e ler, ler, ler!

leiturinhas de férias que peguei o outro dia na biblioteca
*

*
Hoje tem apresentação extra no CB. Explicando: o guitarrista do 2 coins and a Bombshell, que tocaria lá hoje a noite, trincou a perna e eles não poderão se apresentar. Bummer.
.
Então farei as vezes de Chapolim Colorado e vou dar pinta por lá à noite. "Pontualmente" às 2, ok?

*

*
Na terça-feira, dia 12, rola a primeira edição do "Incrível Show de Talentos" no Studio SP. A noite começa cedo, às 22h, mesclando o melhor do cabaret, música ao vivo e uma pitadinha de freak show. Imperdível, eu diria.

*

*
Sábado, dia 19, tem dose dupla.
.
Às 2 apresento a magia do natal (inserir risada do Grinch aqui) no CB Bar.

Não exatamente assim...
.

Ah, melhorou.
.
E às 3 da matina mostro meu lado mau no Cabaret da Plastika, na One Way (centro de Guarulhos). Ainda bem que de madrugada não tem trânsito.

*

*
Agora dá licença que preciso pensar na decoração de natal.


xoxo

sweetie

Nenhum comentário:

Postar um comentário